sábado, 31 de maio de 2008

GAROTA MELANCIA ESTARIA PERDENDO O REBOLADO POR CAUSA DA FAMA?

AMIGOS DA GAROTA MELANCIA DIZEM QUE ELA ESTÁ CHATA!

BLOGUEIROS DISCORDAM, ELA CONTINUA COM BELAS CURVAS

MULHER JACA ESTARIA COM CIÚME DO SUCESSO E PROMETE REBOLAR MAIS PARA MOSTRAR SEU TALENTO

GRACE KELLY DIZ QUE TEM ATIPATIA DA MELANCIA


Iwi Onodera/Globo.com



A fama começa a render problemas para Andressa Soares . Amigos próximos dizem que a Garota Melancia estaria deslumbrada com o sucesso e a acusam de ter passado por cima de quem lhe ajudou.

O MC Serginho do grupo Créu declarou que está pensando em processar a antiga musa por conta da música " Velocidade 6 ", que ela gravou depois que saiu do grupo. Segundo ele, a canção nada mais é do que um plágio do funk que a tornou conhecida em todo o Brasil. "Ela tem que procurar o caminho dela", disse Serginho.

Ex-companheira de palco de Andressa, Daiane Cristina, a Mulher Jaca , endossa a opinião do amigo. Ela diz que no começo do grupo as duas eram como irmãs, mas que agora desconhece Melancia.

Divulgação/Divulgação /



Antipatia

De certo é que realmente Melancia não atende mais os telefones pessoais e contratou dois assessores para tratar de seus assuntos com a imprensa. Pessoas próximas dizem que a convivência com ela está insuportável. "Ela está se achando. Só quer falar para grandes veículos e se fecha no quarto feito uma diva", conta uma fonte que prefere não se identificar.

Para a Mulher Jaca, Melancia ainda é muito imatura para o sucesso. "Ela acabou de fazer 20 anos. Está pensando que isso é para sempre e está desprezando amigos que gostam dela de verdade. Sempre falaram mal dela, mas sempre a defendemos. Éramos um grupo, uma família, mas elea não deu valor. ainda gosto muito dela e desejo sorte."

Já Grace Kelly , funkeira que comprou briga com Andressa - ela se diz a verdadeira dona do título de rainha do bumbum -, anda "engasgada" com a nova rival. Além de reivindicar o posto de bumbum mais bonito do Brasil, Grace diz querer processar a ex-musa do Créu por estar, supostamente, a difamando.

BLOG/Reprodução

Fonte: Globo Notícias