quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

JORNALISMO DE ARAQUE (APRESENTAÇÃO)

AVISO: ESTE É UM BLOG DE FICÇÃO. TODAS AS POSTAGENS, NOTÍCIAS E REPORTAGENS SÃO LITERALMENTE INVENTADAS COM BASE NO NOTICIÁRIO DIÁRIO DA INTERNET, VINDAS DOS GRANDES JORNAIS E PORTAIS DE CONTEÚDO. QUALQUER SEMELHANÇA COM PESSOA, LUGAR OU ACONTECIMENTO REAL TERÁ SIDO MERA COINCIDÊNCIA.

Hoje, quinta-feira, 21/02/2008, começa a publicação do blog Jornalista de Araque. Buscando um furo por dia, se é que isso seja possível, o blog pretende divulgar todo tipo de informação: comportamento, cotidiano, sexo, drogas, violência, crime, polícia, esporte, gatas e mulheres nuas, o bizarro, o grotesco, o fantástico e mais uma variedade de temas que aumentam diariamente.

As notícias, na maioria das vezes, não são apuradas. Quase sempre são deturpadas, exageradas ou modificadas para agradar o gosto do público que quer ler notícias populares. O mundo é um circo aberto, sem tenda e sem portões. E aqui está este blog para divulgar as assombrações e aberrações do cotidiano.

O blog Jornalista de Araque, buscando render homenagem ao clássico do jornalismo sensacionalista intitulado Notícias Populares, que circulou entre 1963 e 2001 em São Paulo, deixa aqui um convite aberto a todos os internatutas e amantes da criatividade do jornalismo sensacionalista a participarem e interagirem, somando esforços à difícil labuta de noticiar a vida como ela é.

O pavio é curto e o sensacionalismo é grosso!!!




Jornalista de Araque,
repórter, editor e chefe do blog.