sábado, 23 de fevereiro de 2008

CANTOR SERTANEJO MATA PARCEIRO A MARTELADAS

TRIÂNGULO AMOROSO RESULTA EM DESFECHO FATAL

TRAGÉDIA ERA O NOME DA MULHER QUE PLANTOU A DISCÓRDIA ENTRE A DUPLA


Foto do cantor Zé Rico,
que matou o colega com marteladas.

Depois do misterioso desaparecimento da dupla sertaneja "Carlão e Zé Rico", a Polícia conseguiu finalmente desvendar o caso. Os dois cantores, Carlos Roberto da Silva, 53 anos, e José Rodrigues Filho, 56 anos, estavam sumidos há pelo menos dois meses. O desfecho do crime aponta para um triângulo amoroso que resultou em morte.

A Polícia diz que Zé Rico matou Carlão a marteladas. Depois jogou o corpo em um matagal próximo à Anhangüera, perto de Ituverava, SP.

Logo depois que a ossada da vítima ser localizada hoje, Zé Rico procurou a delegacia junto com seu advogado, para narrar o trágico acontecimento. De acordo com o relato, quem teria plantado a discórdia entre a dupla teria sido uma mulher de 37 anos. Ambos estavam apaixonados por ela.

Durante um ano, ela manteve relações com os dois. Segundo a mulher, a rivalidade entre eles foi crescendo por causa do romance duplo. Até que a dupla rompeu, no final do ano passado.

O assassinato ocorreu quando os dois cantores se encontravam no interior de um carro e começaram a discutir. Foi nessa hora que Zé Rico pegou o martelo e atingiu o colega na cabeça. Seguiu para o matagal ao lado, onde despejou o corpo.

O delegado garante que o caso está elucidado e não existe mais mistério.

A dupla sertaneja Carlão e Zé Rico era famosa na região de Ituverava, onde sempre se apresentava em bailes, festas e casas de show da região. Agora, provavelmente Zé Rico cantará atrás das grades, longe da mulher que separou a dupla.