quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

NÃO TEM PRA XUXA, NEM PRA XIXA, O NEGÓCIO É MOSTRAR A XOXA NA TEVÊ E VIRAR APRESENTADORA

PRIMEIRO A RAINHA DA BATERIA PERDEU O SELINHO DURANTE A FOLIA. AGORA, MUSA DO TAPA-SEXO, VIVANE CASTRO QUER SER APRESENTADORA DE TV. ELA QUER MOSTRAR COMO SE FAZ UM BOM RAPEL E UMA ESCALADA EM NOVENTA GRAUS

DIZEM POR AÍ QUE ALGUNS MARMANJOS AINDA PROCURAM NA AVENIDA RASTROS DA COBERTURA DA PERSEGUIDA

Tudo é válido no meio da folia. Assim dizem os mais animados. Mas surpresas sempre vão acontecer, até quando os resultados são previsíveis, como no carnaval do Rio 2008. Neste caso, a surpresa bem-vinda foi revelada pela bela Viviane Castro, que causou sensação e polêmica ao desfilar com um tapa-sexo tão pequeno que todos pensaram que ela estava nua, levando a escola a perder pontos. Como já foi divulgado, é proibido mostrar a genitália na Avenida.

Viviane Castro: com quase tudo de fora

Embora a aparição da perseguida camuflada tenha sido ruim para a escola de samba, para Viviane foi muito bom. Ela já deu várias entrevistas para programas de TV, foi convidada para fazer filme pornô, entre outras coisas. Ela não comentou se fez o famoso teste do sofá para entrar na globo. Estamos aguardando as próximas declarações.

Enquanto isso, Viviane, que já praticou até jiu-jitsu, garante que não pretende ser atriz. Pelo menos por enquanto. Quer se preparar melhor. Se pudesse escolher um local para trabalhar na televisão, prefere ser apresentadora de programa de esportes radicais.

Fonte: Ego Globo