INOVAÇÃO: NOTICIÁRIO COM APRESENTADORAS NUAS CHEGA À ITÁLIA
AGORA, ESTAMOS AGUARDANDO QUE O PROGRAMA JORNALÍSTICO CHEGUE LOGO AO BRASILAS PELADAS DE DOMINGO NÃO TÊM AGRADADO MAIS AOS BRASILEIROS QUE PEDEM FERVOROSAMENTE O NOTICIÁRIO FEMININO
O CLIMA VAI FECHAR: HOMENS QUEREM QUE WILLIAN BONNER DEIXE O JORNAL NACIONAL E FÁTIMA TIRE A ROUPA. AFINAL, VIVEMOS A GLOBALIZAÇÃO OU NÃO?!
O programa Naked News, famoso por ser apresentado por mulheres que tiram uma peça de roupa a cada notícia, até chegar ao strip-tease completo, será inaugurado na Itália. Criado em 1999, o jornal foi concebido para a Internet e celulares e marca presença em 172 países, passando a incluir a Itália a partir desta quinta-feira.
O subtítulo do telejornal é "o programa que não tem nada a esconder". As transmissão mensal custa até 9,99 euros - mas o primeiro mês é grátis, informa a agência Ansa.
Na versão italiana, as apresentadores serão quatro jovens entre 22 e 27 anos, escolhidas entre cem candidatas. "É um trabalho muito interessante e vai contribuir para a minha formação", disse Michela Fiore, 25, uma das selecionadas.
O objetivo de Naked News - que é mais um programa de entretenimento do que propriamente um telejornal - é arrecadar 50 mil euros com o site e uma cifra ainda maior com a transmissão para celulares. Além disso, os criadores estudam a hipótese de entrar na televisão digital.
Fonte: Portal Terra