sábado, 15 de novembro de 2008

Após marido ser pego fazendo sexo no Second Life mulher pede divórcio

Uma grande confusão causada pelo mundo eletrônico vem da Inglaterra, onde um casal se divorciou depois que o marido foi pego beijando e fazendo sexo com uma mulher, só que isso tudo no Second Life.Para quem não sabe, o Second Life é uma espécie de jogo (ou simulador), que utiliza um ambiente virtual e tridimensional que simula alguns aspectos da vida real e social do ser humano. É como se o usuário vivesse uma vida secundária - daí a origem do nome - só que dentro do computador.


Amy Pollard (a moça da direita), de 28 anos, afirmou ao jornal britânico Daily Mail que o casamento com David (esquerda), 40, chegou ao fim depois que ela o encontrou fazendo sexo e beijando uma garota no jogo. Ela contou que após tirar um cochilo, pegou o marido no flagra.

“Eu nem podia acreditar no que estava acontecendo. Olhei para a tela do computador e vi o seu personagem fazendo sexo com uma personagem do sexo feminino.

Ele disse que eu estava fazendo confusão, e tentou dizer que a culpa foi minha, por não lhe dar atenção suficiente.”

Ironicamente, o namoro do casal também começou pela internet. Em 2003 eles se conheceram numa sala de bate-papo e após seis meses de e-mails e telefonemas Amy mudou-se para o apartamento de David, em Londres. Na ocasião, a união do casal e o fatídico jogo era total, tanto que a cerimônia de casamento teve até uma versão virtual no Second Life.



 







Fonte: Conta Outra