quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Aeromoças tiram a roupa por caridade



Ryanair abocanhou significativa fatia do mercado europeu seguindo a estratégia do low-cost, oferecendo passagens baratas. Agora, a empresa irlandesa resolveu fazer caridade: aeromoças desinibidas tiraram a roupa e posaram (ou seria pousaram?) para um calendário sexy. A verba arrecadada com a venda vai para instituições que se dedicam a crianças necessitadas. 

De acordo com a companhia, 800 das suas 4.000 aeromoças se apresentaram para participar do ensaio

Para Mary Honeyball, do Parlamento Europeu, a Ryanair está apelando e "sexualizando" a indústria aérea com a iniciativa, fazendo com que "pessoas sérias" desistam na carreira no setor. 

O calendário será vendido a bordo das aeronaves da companhia ou no site da Ryanair, a cerca de 30 reais.
Calendário da Ryanair
O que você acha de iniciativas como essa?


Fonte: Page notfound