terça-feira, 17 de novembro de 2009

APAGÃO também da boa relação profissional


Brigando pelo seu olhar!



Nos bastidores da notícia, duas repórteres, uma da Globo e  outra da Record, quase saem no braço, na tentativa de conseguir um entrevista que seria concedida pelo secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmerman, na manhã dessa quarta-feira (11/11).

Todos nós estávamos afoitos por informações mais detalhadas que realmente explicassem os motivos da falta de energia. Afinal, o estrago foi grande e teve repercussão internacional. Mas as jornalistas chegaram ao cúmulo do absurdo, deixando-nos constrangidos também do outro lado da telinha. A falta de ética profissional, bom senso e cordialidade foi tamanha e passou longe dali!

Claro, você já sabe que a reportagem da Record acabou ficando prejudicada. Era de se supor. A Globo ainda é a Globo-todo-poderosa: agendara com o secretário o link. Essa foi a desculpa da assessoria de imprensa "bem justa e organizada". E nós, consumidores da notícia, nada mais valemos do que alguns reais leiloados no intervalo comercial para quem der mais.

Veja o vídeo abaixo.

Informações @ Terra



Fonte: Bobagens Necessárias