sábado, 21 de novembro de 2009

Elza Soares vai mostrar a bunda no Carnaval

Dani Calabresa: Prefiro ver a bunda de Elza Soares do que ver a cara dela!
Jornalista de Araque: não sei o que é pior!




Afastada há uns bons anos, como ela mesma diz, de sua escola do coração - a Mocidade independente de Padre Miguel -, Elza Soares, 72 anos, diz que pensou em recusar o convite para ser madrinha da bateria da agremiação no carnaval 2010. O motivo? Ela não estava satisfeita com os últimos carnavais da agremiação e não queria sofrer pessoalmente na avenida.

“Fui para dizer não. Não queria me meter na Mocidade. Ano passado, chorei muito. Chorei e rezei muito para a escola não descer”, diz ela que mudou de ideia ao se deparar com um comitê de recepção na escola de joelhos, pedido para ela ficar. A tática deu certo. Elza topou vir à frente da bateria da verde e branco de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, juntamente com a atual rainha da escola, Thatiana Pagung. Agora, a cantora é só empolgação com o enredo da escola que vai falar sobre “Paraísos” na avenida. Ela, é claro, já pensa em traduzir sua fantasia na roupa de Eva, a primeira habitante do primeiro paraíso.

“A Eva ainda não sabe como virá. Não sabe se vai vir com uma maçã?”

“Mas não seria uma folha de parreira, Elza”, pergunta a repórter achando que a cantora fez alguma confusão.

“Não, não, maçã é mais apetitosa (risos). Mas vou vir gostosa!”, diz ela que neste papo falou sobre carnaval, malhação e seu casamento com o cinegrafista Bruno Luccidi, de 27 anos.


Fonte: Ego