terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Inglês engravida 12 mulheres que conheceu na internet


Se você tem um certo Dominic Baronet na sua lista de amigos no Facebook, um conselho: fique atenta! O sujeito simplesmente engravidou 12 mulheres com que iniciara contato através da site de relacionamento. Sim, doze! Pela eficiência e pelo furor, Dominic está sendo chamado pela imprensa de "The Sperminator". Há sete anos, Dominic vem espalhando herdeiros.

Segundo o "News of the World", duas das "vítimas" de Dominic engravidaram no mesmo dia! Sim, no mesmo dia! E Dominic ainda tinha feito sexo com a namorada horas antes! 

Cinco mães de filhos do inglês de 26 anos estão criando suas crianças. Cinco outras abortaram. E ainda há duas grávidas.
Dominic Baronet
Todas as mulheres disseram que a lábia de Dominic as seduziu. Leia só uma das "incríveis" cantadas do sujeito: "Um milhão de espermatozoides entram no útero. Apenas um deles a fez - isso faz de você simplesmente a melhor!" 

Noooossa... 

Bom, apesar do discurso "encantador", Dominic não é o que se costuma chamar de bom partido: já esteve preso quatro anos por tráfico de drogas.  Ele atualmente trabalha em uma fábrica em Telford. 

"Dominic deveria ser expulso do Facebook. Ele o usa para colecionar garotas. Ele o usa como uma agência de traição", disse Stacy (na foto acima, com Dominic), uma das mulheres engravidadas pelo "galã da web".
Grávidas de Dominic Baronet
As duas que engravidaram por último disseram que vinham tomando pílula, mas também estavam sendo submetidas a tratamento com antibióticos, o que fez com que o anticoncepcional perdesse efeito.

Fonte: Page not found