quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Papai Noel inglês faz crianças chorarem de terror


Papai Noel
O que era para deixar as crianças felizes e radiantes acabou em desastre. Richard Cowell, de 34 anos, foi convocado de última hora pela empresa em que trabalha para se fantasiar de Papai Noel e alegrar as crianças na cidade de Evesham (Inglaterra). Só que, sem jeito, a performance de Richard deixou muito a desejar e ele acabou assustando a meninada. O que se viu foi mais uma cena de filme de terror do que de conto natalino: centenas de crianças gritando desesperadas e chorando aos borbotões! Elas se recusavam a chegar perto do Noel esquisito.

Richard Cowell, desastroso como Papai NoelNa verdade, 
Richard não tem o perfil para encarnar o velho bonachão. Ele é descrito por colegas e familiares como tímido e reservado. Ele fora contratado pela empresa Animal Enterprises para tomar conta da rena que compõe o cenário da atração natalina em Evesham, e jamais imaginou que as suas atribuições iriam além disso. 

A Câmara de Vereadores de Evesham fez um protesto formal contra a companhia, dizendo que Richard é "incapacitado, mal-humorado e nada comunicativo"

"Ficamos todos surpresos quando soubemos que ele se tornaria Papai Noel por um dia. Ele é muito tímido e não faz o tipo requisitado para o papel", disse Kathryn, esposa de Richard, ao "Daily Mail".
Você já teve medo do Bom Velhinho?


Fonte: Pagenot found