segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pênis pequeno vira estrela de filme




O inglês Lawrence Barraclough tem um pênis pequeno, mas não tem vergonha de mostrá-lo e discuti-lo com gente do mundo todo. "Afinal, o tamanho realmente importa?" é a pergunta que ele faz.

Em busca da resposta que atormenta muitos homens, Barrraclough ouve especialistas, desconhecidos e, principalmente, sua primeira e única namorada, Nicole.

O resultado é o documentário "My penis and I" ("Meu pênis e eu"), produzido pela BBC. Trata-se de um curta-metragem, com o perdão do trocadilho.

Para ver o trailer e o tamanho da preocupação de Barraclough, clique aqui.

Além de uma série de entrevistas, o inglês conta como seu próprio senso de masculinidade foi afetado desde a infância. O pior período foi na adolescência - não era fácil despir-se no vestiário, na frente dos colegas, para as aulas de educação física.

Uma urologista entrevistada por Barraclough conta a ele nunca ter visto um homem que não se preocupasse com o tamanho do pênis. Mas há, sim, as exceções: os atores de filmes eróticos, também entrevistados por Barraclough.

No site www.mypenisandi.com, é possível mandar uma mensagem direta a Barraclough. Ele recebe relatos do mundo inteiro e encoraja as pessoas a mandarem fotos de seus pênis - pequenos ou não.



Fonte: Yahoo! News