ESTÁ ABOLIDA A CALCINHA POR RECOMENDAÇÕES MÉDICAS
MÉDICO GARANTE QUE USAR CALCINHA FAZ MAL
A NOVA MODA É FICAR COM A PERERECA REFRESCADA
Juliana Paes, Adriane Galisteu, Flávia Alessandra e Britney Spears, todas elas têm alguma coisa em comum: por mais de uma vez, foram flagradas sem nenhuma "proteção" por debaixo de saias e vestidos. Mas por quê? Uma das explicações é um terrível medo de que a peça íntima marque a roupa, e assim, acabe atrapalhando o visual.
Outras mulheres dizem que não a usam por conta de problemas de saúde. E há aquelas periguetes que não usam por safadeza mesmo.
Em cima desse tema, o ginecologista José Bento foi consultado e explicou que a calcinha realmente pode fazer mal à saúde. Segundo o médico, a calcinha, principalmente as de materiais sintéticos e com forros muito grossos, impedem a ventilação do local e aquecem a região, o que acaba promovendo a proliferação de bactérias e fungos no aparelho genital e, conseqüentemente, o surgimento de infecções e corrimentos. O negócio, então, é deixar a perseguida ventilada e refrescada, bem depilada e com cheirinho agradável, para deleite dos marmanjos. São recomendações médicas, pô!
Fonte: SuperNotícias