domingo, 24 de fevereiro de 2008

GAROTO CAPETA QUASE VOLTA PRO INFERNO INFERNO

ELE IA SER QUEIMADO E ENVIADO AO INFERNO PELA PRÓPRIA MÃE

QUANDO A POLÍCIA CHEGOU, A MULHER JÁ TINHA JOGADO ÁLCOOL NO FILHO E ESTAVA COM OS FÓSFOROS NA MÃO, PRONTA PARA RISCAR O PALITO E INCENDIAR O CAPETINHA



A mãe dizia que o filho era endiabrado. Estava com o capeta no corpo e era o culpado pela depressão que vinha atormentando a mulher. Foi por esse motivo que ela tentou cologar fogo no corpo do próprio filho, um menino de 9 anos.

Quando a PM chegou ao local para impedir que o pequeno capeta provasse o fogo do inferno na própria pele, a mãe enlouquecida já tinha jogado álcool na criança e estava com os fósforos na mão, pronta para riscar o palito e iniciar a maldade. Para impedir que seu filho se rebelasse, a mulher tinha dado seus remédios controlados para a depressão, deixando o garoto sonolento, o que facilitou para ela executar o plano macabro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino foi enviado para o pronto-socorro e a mulher presa e levada para um hospital psiquiátrico da cidade. O caso aconteceu no bairro Taquaril, região Leste de Belo Horizonte, MG, na noite de ontem. O terror anda solto na capital mineira.

Fonte: SuperNotícia