domingo, 24 de fevereiro de 2008

PROMESSA DE POLÍTICO É SENTAR PELADO EM COROA DE ESPINHO

PROMETEU VAI TER QUE CUMPRIR!

O POVO QUER VER A CARA DE DOR DO VEREADOR

Uma briga política está causando reboliço em Caicó. Uma espécie de ringue político está levando os políticos locais a fazerem promessas esquisitas. E dessa vez, quem vai pagar o pato não serão os eleitores.

Na foto está Leléu, o vereador que prometeu sentar no espinheiro.
Essa vai doer!!!


A disputa é a seguinte: de um lado está Dilson Fontes, vereador conhecido como Leléu. Do outro, o ex-prefeito Roberto Germano. Leléu disse na Câmara Municipal da cidade que, se até o dia 3 de março o ex-prefeito não fizer aliança política com o deputado estadual Vivaldo Costa e com o prefeito Bibi Costa, ele (Roberto) vai romper politicamente com o sistema da Governadora Wilma de Faria. E tem mais: disse que ele (Leléu) vai assumir na marra os cargos que hoje são ocupados por Roberto Germano no governo do Estado. Para complicar a situação, o vereador enfezado apresentou algumas "coroas de frade", aquela plantinha espinhenta, e disse que vai sentar totalmente sem roupas, nuzinho da silva, em cima do espinheiro se o seu rival Roberto Germano for indicado a candidato para prefeito nas próximas eleições.

O povo gostou da idéia. Quer ver a cara de dor do vereador Leléu quando ele sentar no espinheiro. E tem justificativa pra tanto gosto dos cidadãos de Caicó. Afinal, não é todo dia que as promessas de políticos não vão doer no bolso dos eleitores, e sim no fiofó do vereador enfezado.

Fonte: WSCOM