segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mulher de 24 termina casamento com homem de 85: 'Ele só queria sexo'



Quando Kristinde 24 anos, casou-se com Joe Hardyde85, ela não imaginou que estaria perto de iniciar uma verdadeira maratona. Na alcova. Sim, caro leitor, o octagenário é uma máquina azul de sexo
Depois de 3 meses de casamento, Kristin não suportou tanto apetite sexual movido a Viagra e resolveu se separar... 

"Ele queria sexo quase o tempo todo, e eu não sou esse tipo de garota", contou Kristin, segundo o "Mirror". 

Kristin contou que Joe, um bilionário americano, costumava pedir coisas com as quais ela não estava acostumada e exigia que ela desfilasse de lingerie pela mansão do casal. 

"Joe ficava muito frustrado por eu dizer não a ele. Eu não acreditava que ele estivesse me pedindo aquilo. A gente estava assistindo à e ele já vinha para cima de mim. Esta não é a forma como os casais se comportam", reclamou a moçoila.
Joe e Kristin se conheceram em 2007 quando ela trabalhava como manicure em um luxuoso hotel em Farmington, no estado americano da Pensilvânia, de propriedade do bilionário. Àquele tempo, a jovem ganhava por mês o equivalente a cerca de 2.200 reais. Joe ficou encantado com a funcionária, dando-lhe uma gorjeta de 200 reais pelas unhas bem feitas. Pouco depois, o golpe fatal: de presente, um Porsche no valor de 180 mil. Acabaram no altar.

Um típico "self-made-man", Joe acumulou fortuna e ganhou fama de excêntrico. Ele chegou a contratar Christina Aguilera para cantar para ele no aniversário de 84 anos. O bilionário tem grande queda por louras. 

"Embora eu fosse 60 anos mais nova que ele, verdade seja dita: foi muito duro continuar", contou Kristin, que já está com um novo par - um rapaz de 28 anos.
Será que vai faltar candidata para saciar a furor sexual do velho Joe?


Fonte: Page not found